27 de mai. de 2010

DIA DO DESAFIO

          No dia 26/05/10 em parceria com Sesc e Prefeitura Municipal de Lages, participou do Dia do Desafio com Ginástica Laboral e Aeróbica, envolvendo 500 pessoas no total, foi um momento de entrosamento.
         
         O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo para a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e bem-estar, realizada por meio de ações das comunidades.



       Realizado no Brasil desde 1995 e coordenado no Continente Americano pelo SESC de São Paulo desde 1998, foi idealizado há mais de três décadas pela ParticipAction, entidade esportiva canadense, e difundido mundialmente pela Trim & Fitness International Sport for All Association (TAFISA), de origem alemã.                         O objetivo é inserir a atividade física no cotidiano das pessoas a fim de melhorar sua qualidade de vida. No Dia do Desafio, essa tarefa consiste em mobilizar o maior número de participantes em torno da idéia de praticar pelo menos 15 minutos consecutivos de qualquer atividade física ou esportiva. 


LAGES DESAFIANDO A CIDADE DE DANLI - HONDURAS